3 de março de 2009



"E ele, clamando, e agitando-o muito, saiu. (Mc 9.26.)

O mal nunca se rende sem feroz luta e resistência. Não alcançamos nenhuma vitória entre os divertimentos agradáveis de um piquenique, mas sempre nas duras disputas do campo de batalha. É assim que acontece no campo espiritual. Em cada área da nossa vida só alcançamos a liberdade a preço de sangue.
O adversá¬rio não é posto em fuga por meio de uma delicada solicitação; ele está presente em todo o caminho; e cada passo avante será marcado com sofrimento. Não podemos esquecer-nos disto, ou iremos acres¬centar aos outros fardos da vida a amargura causada por uma interpretação errônea. Não nascemos de novo em berçários macios e protegidos, mas em campo aberto, onde precisamos tirar forças do próprio furor da tempestade: "Por muita tribulação nos importa entrar no reino de Deus." — Dr. J. H. Jowett

Senhor Jesus, meu fiel Amigo,
Meu Salvador, fica comigo;
Porque já é tarde, a noite desce...
E tudo muda, tudo perece;
A luta cresce e o mal aumenta!
Minha alma frágil só não agüenta!
Faze-Te perto, fica comigo,
Meu salvador!

Eis que estou convosco todos os dias. (Mt 28.20.)

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que maravilha.. só tenho a agradecer pelas lindas palavras aqui postada... passando pra deixar o meu carinho a vc...Deseje as transformações.

Não apenas aceite, mas deseje que transformações positivas se operem em você.
Se até hoje as coisas foram amarradas, difíceis, impossíveis, queira que uma mudança substancial lhe ocorra, esclareça os pontos obscuros. Aumente a sua grandeza de seu espírito, sua inteligência e as capacidades de sentir e agir, esboce um novo mundo e uma nova vida pra você.
Deseje ir avante, melhorar.
Confie em você, em Deus e aja.
Quando fizer isso, já estará havendo formidável transformação em você.
Você se arranca para a vitória quando se dispõe a ser melhor.
Lourival Lopes

Beijos.....
uma linda semana

Anônimo disse...

OIE DOLADINHA ..SABE ESSA FONTEZINHA AI DOLADINHO..TEMOS UMA AQUI ONDE EU MORO É LINDA ..BEM UM FELIZ FDS E FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER ..FIQUE COM DEUS !!!
ESSE MIMINHO É PARA VC!!!
http://www.mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/!dia%20da%20mulher%20nadjinha.gif

Anônimo disse...

Oi Wilma, felizes com sua visita querida, obrigada. Te oferecemos nosso presente do dia das mulheres, passe la pra pegar, ok? Nao desanima nao, seu blog é muito util e precisamos de suas lindas mensagens sempre. As vezes a gente enjoa da uma mudada troca de lay que se anima de novo. Estamos a disposiçao pro que voce precisar, ok? Um beijo grande amiga.

EDIMAR SUELY disse...

Tomando-a pela mão, disse: Talitá cumi!, que quer dizer: Menina, eu te mando, levanta-te!
Imediatamente, a menina se levantou e pôs-se a andar; pois tinha doze anos. Então, ficaram todos sobremaneira admirados. (Mc 5:41/42). A Bíblia nos relata a ressurreição da filha de Jairo. Essa menina encontrava-se morta,o seu corpo já não possuia mais nenhum dos sentidos e não podia ouvir o chamado do Senhor Jesus, mas o seu “espírito“ podia ouvir e imediatamente retornou ao corpo.
Espiritualmente somos imagem e semelhança do Espírito de DEUS, e devemos obter conhecimentos espírituais e exercitar nossa capacidade. Capacidade de escutar a voz DEUS, através do Espírito Santo, que nos fala de várias maneiras a todo o momento. A verdadeira adoração é em “Espírito e Verdade“, orar em Espírito sem cessar, orar em línguas estranhas é manifestação do Espírito Santo em nossas vidas, tudo fruto do exercício de uma vida espíritual plena ,firmada na Palavra do SENHOR. (Medite)
Me abandonou mesmo, hein?

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

neya disse...

Nossa! Que blog lindo! Tudo aqui é maravilhoso! Estou encantada.Meus parbéns.
sidneyaalmeidadeoliveira@yahoo.com.br