27 de abril de 2009




"E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre". (Ap 1.18.)

As árvores, as flores, as borboletas, a primavera, as vozes da natureza nos falam da ressurreição.
Meditemos e deixemos a nossa alma impregnar-se desta esperança, desta certeza. Até que, como Paulo, mesmo caminhando para a morte, sigamos triunfantes, em certeza de fé e com o rosto sereno e brilhante. Ele vive!

Um pastor estava em seu escritório escrevendo um sermão, quando um pensamento tomou conta dele: seu Senhor estava vivo! Pôs-se de pé num salto, alegremente, e, andando de lá para cá, repetia para si mesmo:

"Pois Cristo está vivo, Ele não é o grande 'Eu era', mas o grande 'Eu sou'!"
Sim, Ele não é apenas um fato, mas um fato vivo.

Nós cremos num Senhor ressurreto.

Não nos voltemos para o passado para adorá-LO junto ao túmulo, mas olhemos para cima e para a Sua presença em nós, para que adoremos o Cristo vivo. E porque Ele vive, nós também viveremos.

Uma ótima semana prá voce!!!!

6 comentários:

Sandra e Betty disse...

Oi Wilma, ta lindo seu blog muito fofo, adoramos. Ficamos super felizes com sua visita, obrigada amiga. Uma boa semana pra voce. Beijos

Rita disse...

Olá querida, que saudades de vc e seu cantinho, como esta lindo aqui parabéns. Tenha uma linda quarta. Beijosss

Niese Tocafundo disse...

Oi paz seja contigo.Passei prá uma visita e tbm prá te convidar a fazer da campanha do meu blog. “O milagre que Jesus fêz” tem abençoado muitas vidas,através dos testemunhos.Criei uma sala especial para eles e espero o seu.Deus te abençoe. Http://manancialdeamor.zip.net/

Lucinha disse...

cheguei depois de um periodo afastada.. Tava com saudades, tá lindo aqui.. penso em fazer algo assim em um outro blog meu.. mas num sei miguinha.. se vc souber quem possa me ajudar vc me avisa..

Bom passando pra matar a saudade e desejar a vc um lindo final de semana..

beijinhossss

NIMIA disse...

WILMA, PARABÉNS. LINDA COMO VC.
UTIL COMO A VIDA E RICA COMO DEUS.

Grace Olsson disse...

Amiga, eu mudei de endereco e levei vc par alá.OLHA, EU ESTOU LANCANDO O LIVRO SOBRE AS CRAINCAS REFUGIADAS E PRECISO DE SEU APOIO.

BEIJOS E DIAS FELIZES


www.graceolsson.com/blog