24 de junho de 2009




Abre Os seus Olhos

Pr. Olavo Feijó

2 Reis 6:17 - E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.

O ajudante de Eliseu estava apavorado com o ataque das tropas inimigas. E não entendia a tranquilidade do profeta. Daí a oração do homem do Senhor: “Orou Eliseu e disse: “Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja” (II Reis 6:17).

Não é novidade para ninguém que os seguidores do Senhor se encontram cercados e ameaçados por todo tipo de inimigos. Ameaças fora da igreja e ameaçadas dentro da igreja. Ataques para assustar e ataques para aleijar. Batalhas abertas e armadilhas covardes. Há horas em que a gente desanima. Ou se apavora. O espírito de Cristo, entretanto, quer que tenhamos firmeza e coragem. Não porque Ele aprecie crentes suicidas. Mas porque Ele nos deseja vitórias conscientes. A partir dos olhos da fé. A intercessão do Espírito é no sentido de que o Pai abra os olhos de nossa alma. Para que desenvolvamos percepção espiritual. Mesmo com muitos inimigos, o exército de anjos que nos envolve é mais do que suficiente para garantir nossa vitória. – “Senhor, abre os nossos olhos”.

Uma semana de bençãos prá voce!!!

Nenhum comentário: