2 de março de 2010

"Atenta para a obra de Deus porque quem poderá endireitar o que ele fez torto?" (Ec 7.13.)



Muitas vezes Deus parece colocar Seus filhos em situações de grande dificuldade, conduzindo-os a um caminho estreito de onde não há saída; criando uma situação que a razão humana nunca permitiria, se fosse previamente consultada. No entanto, é a própria nuvem de Deus que os conduz a esse lugar (Nm 9.17). Agora mesmo podemos estar envolvidos nessa nuvem.

O assunto parece ser bastante sério e suficiente para deixar-nos perplexos; mas está perfeitamente certo. Depois o livramento justificará plenamente Aquele que nos levou ali. Servirá como que de palco, onde o Senhor mostrará Sua graça e poder.

E Ele não somente nos dará o livramento, como, ao fazê-lo, nos dará também uma lição da qual jamais nos esqueceremos e da qual nos lembraremos muitas vezes, em dias futuros, com salmos de louvor. Nunca conseguiremos agradecer suficientemente a Deus por haver feito exatamente como fez.

Uma semana de bençãos na sua vida!!

2 comentários:

Elaine Cândida disse...

Verdade...

Quando nossa vontade se alinha à vontade de Deus, então compreendemos que a vontade dEle é tudo o que nós sempre desejamos.

Tudo muito perfeito, e muito além do que poderíamos imaginar e desejar.

Shalom.

Desirrê Oliveira disse...

Oiie, td na benção?Então, vi seu cantinho e está de parabéns!Bençãos sobre benção!Que Deus te abençoe.
Quando der, dê uma passadinha no meu cantinho, ok?Beijinhus Pinks*