3 de novembro de 2011

Mas havia oração... (At 12.5.)



A oração é o elo que nos põe em contato com Deus. É a ponte que liga quaisquer distâncias, e nos carrega por sobre qualquer abismo de perigo ou necessidade.
Conhecemos o poder da nossa arma espiritual? Atrevemo-nos a usá-la com a autoridade de uma fé que não só pede, mas reclama o que é seu? Deus nos batize com uma santa ousadia e divina certeza! Ele não está esperando por grandes homens, mas por homens que ousem pôr à prova a grandeza do seu Deus. Sim, Deus! Sim, a oração!
Na sua oração, tenha cuidado, acima de tudo, de não limitar a Deus; não só por incredulidade, mas por imaginar que já sabe o que Ele pode fazer. Espere coisas inesperadas, além de tudo o que pedimos ou pensamos. Toda vez que interceder, fique quieto, primeiro, e adore a Deus na Sua glória. Pense no que Ele pode fazer, em como Ele tem prazer em ouvir a Cristo, e pense na sua posição em Cristo; e espere grandes coisas.
As nossas orações são as oportunidades de Deus.
Você está em tristeza? A oração pode tornar suave a sua aflição e fazer dela um meio de fortalecimento de sua vida. Você está alegre? A oração pode acrescentar à sua alegria alguma coisa do céu. Está em extremo perigo ante inimigos externos ou internos? A oração pode trazer à sua mão direita um anjo, cujo toque reduziria uma mó a um pó mais fino que o trigo por ela triturado, e cujo olhar fulminaria um exército. O que a oração fará por você? Eu respondo: tudo o que Deus pode fazer. "Pede o que queres que te dê."

3 comentários:

Beth disse...

Deus lhe conceda nova inspiração a cada dia!!Fica na Paz do Senhor!!
Bjs.

nadja disse...

Doladinha ..mas que lay mais meiguinho adorei...bem no meu cafofo ta maior festinha de niver kkkk..com um delicioso rodizio de pizzas hum kkkkkk...niver de meu amigo Van..e afilhadinho de blogger....te espero beijus !!

nadja disse...

Doladinha orar é muito bom ...passando para te convidar para meu niver kkkkk ainda está longinho ..mas estou atolada por d++ com a reforma do telhadinho da casa de minha mamy ..então ..espero vc e familia ..dog ..cat ..papagaio..kkkkk !!! Vai ser no meu cafofinho!!! enderecinho dele kkk http://nadjaloukapornet.blogger.com.br/ Dia 20/11/2011 o dia inteiro Conto com sua presença !!! Beijus amadinha!!!!