11 de fevereiro de 2012

Assim que as plantas dos pés dos sacerdotes... pousem nas águas... serão elas cortadas. (Js 3.13.)



Não era para o povo esperar no arraial, pela abertura do caminho. Era para andarem pela fé. Deviam levantar acampamen¬to, guardar seus pertences, formar fileiras para a marcha e seguir até às margens do rio, para que ele se abrisse.
Se tivessem descido até à margem do rio e parado ali, à espera de que se abrisse antes de colocarem nele os pés, teriam esperado em vão. Precisaram dar um passo na água, para que o rio se abrisse.
Temos que crer na Palavra de Deus, e prosseguir avante no dever, embora não vejamos caminho algum por onde avançar. A razão por que tantas vezes nos vemos impedidos por dificuldades é que esperamos vê-las removidas antes de tentarmos passar.
Se avançarmos pela fé, o caminho se abrirá para nós. Muitas vezes ficamos parados esperando que o obstáculo seja removido, quando deveríamos seguir avante, como se não houvesse obstáculos!

Prossiga avante e Deus lhe dará vitória!

4 comentários:

nadja disse...

Olhe o Carnaval ai doladinha kkkkkkKiida no meu cafofo já está em clima carnavalesco...aparece para ver as dicas de carnaval...do Cantinho da Nadjinha e do meu dicas de beleza !!!
Ñ vai perder em kkkkkk..Beijokinhas fique com Deus..seu cantinho tá muito mimozinho ...lindo!!!!!!!
http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/

Beth disse...

Oi Wilma querida.
Embora as vezes pareça impossível,é verdade... precisamos seguir em frente!!
"Diga ao povo que marche"

Tenha um domingo abençoado.
Bjs.

Antonio Batalha disse...

Como a algum tempo que não fazia uma visita, hoje resolvi ver o que está a escrever.É o anseio da minha alma que Jesus seja consigo, e encaminhe seus passos pela vereda da justiça. E que Ele cresça na sua vida de maneira que seja visto pelas pessoas que rodeiam sua vida, que o amor de Jesus fortaleça sua vida, e seja como um rio transbordante. Também resolvi dizer-lhe que embora não te conheça mas em Cristo te amo, e continue a ser luz. Um abraço.

Joana Neves disse...

Olá amiga querida!
Saudades... Estou a aproveitar esta paragem de Carnaval pra visitar os amigos e desejar um Bom Carnaval!
Tem selinho para vc lá no meu blog!!
Este é o link do mimo:http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2012/mimo%20carnaval.gif

Ofereço com maior carinho!
um grande beijinho e um bom inicio de semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://materialspsp.blogspot.com