15 de setembro de 2013

O segredo do Senhor é para os que o temem. (Sl 25.14.)


Há segredos da providência de Deus que Seus filhos podem aprender.

Para quem vê de fora, o modo de Deus agir para com os Seus às vezes parece cruel e terrível. Mas a fé vai mais adiante e diz: "Isto é segredo de Deus. Vocês olham apenas para o exterior; eu posso olhar mais além e ver a Sua intenção."

Às vezes, diamantes são embrulhados em pacotes grosseiros, para que ninguém suspeite o valor do que está ali dentro.
Quando o Tabernáculo foi construído no deserto, não havia riqueza na sua aparência exterior. O material precioso estava todo dentro, e a cobertura externa, de pele de animais marinhos, não dava idéia das coisas valiosas que continha.
Deus pode mandar-lhe, amigo, alguns pacotes com conteúdos valiosos. Não se aflija se vierem com uma aparência grosseira. Pode estar certo de que ali dentro estão escondidos tesouros de amor, de bondade e de sabedoria.

Se aceitarmos o que Ele nos manda e confiarmos nEle quanto à bondade ali contida, mesmo no escuro, conheceremos o significado dos segredos da Sua providência.

Quem é dominado por Cristo pode dominar cada circunstância. Caro leitor, se as circunstâncias o estão pressionando fortemente, não se rebele. É a mão do Oleiro. Você não alcançará domínio sobre as circunstâncias, rebelando-se contra elas, mas suportando a disciplina que elas encerram. Pois elas não somente nos transformam num vaso de honra e beleza, como também tornam úteis os nossos recursos espirituais,

Uma semana abençoada pra você!

3 comentários:

Neide disse...

Oi, querida amiga, obrigada pela visita ao Diário da Kaila levando o seu carinho. Gostei muito da postagem e concordo que as aflições da nossa vida são transformadas por Deus em dias de bênçãos. Basta somente confiar. Um forte abraço e fique na Paz!!!
Pastora Neide

Smareis disse...

Olá minha querida!
Quanto tempo!

Desculpa-me pela ausência mais tenho ficado mais ausente dos blogs.
Aqui continua uma benção.
Sua postagem é de uma reflexão diária.
Deus conhece muito além de tudo, conhece nossos pensamentos, nossas intenção, nossos desejos.
Se confiar no Deus maravilhoso que tudo sabe, as benção virão com certeza.

Deixo grande beijo!

selene ramos disse...

minha estrelinha super iluminada deus te abençoe pela visita no estrelas!Eu não sabia que ainda continuava com esse cantinho amado!Estarei sempre aqui contigo como fazia antes de me afastar. Estou muito felizzzzzz!!!!!!graças a Deus encontrei muitas de voces no face,mas não sei mexer direito lá não. Amiga iluminada não vou perder contacto.Prometo!Guardei seu e-mail também. adorei o poster e ele será a minha reflexão de hoje. beijos e um fim de semana muito abençoado com bastante alegrias.Jesus hoje e sempre com você.