22 de fevereiro de 2010

"Tudo é possível ao que crê". (Mc 9.23.)



Poucas vezes houve uma definição tão boa de fé como a que foi dada certa vez numa de nossas reuniões, por uma idosa senhora, em resposta à pergunta de um jovem. Ele desejava saber como obter auxílio do Senhor na necessidade.
Num gesto bem característico seu, ela apontou o dedo para ele e disse com muita ênfase: "Você tem apenas que crer que Ele deu; e está dado."

O grande erro de muitos de nós é que depois de Lhe fazermos um pedido, não cremos que fomos atendidos, mas começamos a ajudá-Lo a arranjar outros para ajudá-lO também, esperando para ver como Ele vai fazer aquilo.

A fé acrescenta o nosso Amém ao Sim de Deus, e então retira as mãos e deixa Deus acabar a Sua obra.
Esta é a linguagem da fé: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará".

Uma fé operante pode dar graças por uma promessa, embora ela não esteja ainda alcançada, pois sabe que os vales de Deus são tão certos como a própria importância.

Uma semana abençoada prá você!!

2 comentários:

Clarisse disse...

Wilma minha querida esse seu blog está demais! Olha vi a maravilha que você fez no blog da Neide e fiquei com ciúmes. Me socorre! Não sei como fazer para o meu Arco-Iris voltar a ter as imagens que tinha a sua esquerda. Me ajuda? de que você precisa para acertar o meu. Conto com a sua ajuda! Um beijo!

Aliena disse...

Que lindo amei o post,muito lindo seu Blog, que Deus te abençoe. BjO