23 de setembro de 2010

Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior manarão rios de água viva. (Jo 7.38.)



Alguns de nós ficamos temerosos e imaginando por que o Espírito Santo não nos enche. Não será porque estamos recebendo em abundância, mas não estamos dando? Comece a dar a bênção que você tem: alargue seus planos de serviço e bênção, logo descobrirá que o Espírito Santo está indo à sua frente; e ele o presenteará com bênçãos para o serviço e confiará às suas mãos tudo o que puder, para ser dado a outros.
Há na natureza um belo fato que tem seus paralelos na esfera espiritual. Não há música tão maravilhosa como a de uma harpa eólica; e a harpa eólica nada mais é do que um conjunto de cordas musicais dispostas em harmonia, que são vibradas pelos ventos. E dizem que quando isto acontece, notas quase celestiais ecoam pelos ares, como se um coro de anjos estivesse passando por ali e tangendo aquelas cordas.
Assim, é possível conservarmos o coração tão aberto ao toque do Espírito Santo, que Ele pode tocar ali o que quer, enquanto quietamente nos colocamos à sua disposição nos caminhos do seu serviço.
Quando os apóstolos foram cheios do Espírito Santo, não alugaram o Cenáculo para ficar ali fazendo reuniões de santificação, mas saíram por toda parte, pregando o evangelho.

Uma quinta feira abençoada...prá vc!

2 comentários:

Ao toque do Amor disse...

Vim, te convidar a comemorar comigo, as minhas 32 mil visitas. Te espero, no toque pra pegar o selinho comemorativo e deixar a sua marquinha.
bjus
san

Ao toque do Amor disse...

Bom dia!!
Passando, pra te oferecer um cartãozinho de agradecimento
pela sua presença na comemoração das 32 mil visitas do Toque
bjs
san